Veja | 12 de abril de 2011 - 15:18

Ronaldo e DIS negam acerto de Ganso com Corinthians

O ex-atacante Ronaldo negou nesta terça-feira que o meia Paulo Henrique Ganso tenha chegado a um acordo com o Corinthians para defender o time após o fim da participação do Santos na Copa Libertadores da América deste ano. O ex-jogador se retratou publicamente após o jornal Lance! publicar reportagem nesta terça confirmando um acerto entre o meio-campista e o clube do Parque São Jorge.

Segundo o diário esportivo, Ganso aceitou salários e bases do contrato após uma reunião ocorrida na última sexta-feira, que contou com a presença do Fenômeno. Por meio de sua página no Twitter, porém, Ronaldo negou que tenha interesse em levar o santista para o Corinthians. Ele disse que apenas fez uma proposta para tentar contratar o atleta para sua agência de marketing esportivo, a 9ine.

"Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos", disse Ronaldo, que foi apontado, porém, como decisivo na negociação que levou o atacante Adriano para o Corinthians.

O próprio Ganso nega que já tenha negociado com o Corinthians, mas no último domingo, após o empate por 0 a 0 com o Americana, pelo Paulistão, ele não escondeu o incômodo ao confirmar que foi procurado pela diretoria do Santos antes do duelo com o Colo Colo - vitória por 3 a 2 na última quarta-feira, na Vila Belmiro - para negociar sua renovação de contrato.

Representantes também negam - Além de Ronaldo, o assessor de imprensa de Ganso, Diogo Kotscho, e Thiago Ferro, representante da DIS, empresa que detém 45% dos direitos econômicos do jogador, se manifestaram nesta terça-feira e também negaram qualquer acerto do jogador com o Corinthians.