Campo Grande News | 12 de abril de 2011 - 06:28

Autor de estupro pode ser ex-presidiário

Um caso de estupro ocorrido na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande tendo como vítima uma estudante de Química da UVMS, mobilizou a polícia da capital. Ocaso não ficou elucidado, mas a polícia acredita que tem uma pista que pode levar até o autor do delito talvez já nesta terça-feira. Pelas Informações preliminares recebidas sobre as características físicas do autor do estupro, a Polícia a acreditar estar bem próximo de elucidar o crime.

 

A descrição dada pela vítima coincide com as características físicas de um ex-presidiário. Segundo o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, do Jardim Piratininga, Fernando Lopes, o autor pode ser um tatuador de aproximadamente 27 anos e, que atua na região Sul de Campo Grande.

Com o depoimento da estudante, as características do marginal e a maneira como ele a tratou, e, sobretudo as tatuagens pelo corpo levam a policia acreditar, tratar-se da pessoa mencionada.
O nome do suspeito não foi divulgado, mas a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher, Cristiane Grossi, se o suspeito não for localizado na noite desta segunda-feira, na terça será disponibilizado retrato falado do estuprador.