Da Redação | 11 de abril de 2011 - 15:30

Escola Senador Filinto Muller de Fátima do Sul passa por reestruturação física

Fátima News

Dando prosseguimento à reestruturação física da Escola Estadual Senador Filinto Muller, o Diretor da escola Prof. Altair Albuquerque informou que se encontram adiantadas as obras de cobertura do pátio e que dentro de 30 dias a obra será entregue para uso dos estudantes da escola que agora contarão com mais esta estrutura para apresentações e eventos culturais.

A EE Senador Filinto Muller é a maior escola do município de Fátima do Sul e vem nos últimos dois anos passando por uma completa remodelação em sua estrutura e modo de organização, já recebendo uma reforma geral e agora a cobertura do pátio, anseio de muito tempo de toda a comunidade escolar, que não dispunha de espaço físico adequado para apresentações cívicas e culturais. Com este espaço que esta sendo construído finalmente será possível dar condições ideais para que os eventos e apresentações da escola sejam melhor realizados, já que além da cobertura o espaço também contará com palco para apresentações e bancos em seu entorno.

O Diretor da Escola Prof. Altair Albuquerque informou também que tão logo as obras do pátio estiverem concluídas as obras de ampliação da escola serão iniciadas, ao todo serão ampliados 360Mt2, que serão ocupados por 06 salas para atender as disciplinas de Biologia, Matemática, física, química e informática.