Dourados News | 11 de abril de 2011 - 09:54

Jovens são presas com quase 400 kg de maconha

Por volta das 03h30 de ontem no km 534 da BR 163, no Posto da Polícia Rodoviária Federal em Jaraguari, ao receber sinal de parada pelos policiais a condutora do veículo HONDA/Civic, ano 2010 com placas de Goiânia/GO, de 23 anos, fugiu e em seguida sofreu um acidente quatro quilômetros depois. A jovem não teve o nome divulgado pela polícia.

No local, a PRF se deparou com a motorista caída ao lado do veículo que capotar. Devido à impossibilidade de locomoção o Corpo de Bombeiros foi acionado para encaminhar a condutora à Santa Casa da capital sul-mato-grossense, segundo informações posteriores com uma das vértebras comprimidas.

Além dos vestígios de haver mais pessoas no veículo, havia também 133 tabletes de maconha, que totalizaram 377,305 kg da droga. Diante desse fato a Polícia Rodoviária Federal alertou outras forças policiais sobre os possíveis foragidos.

Durante a manhã do mesmo dia um soldado da Polícia Militar na cidade Jaraguari, contactou a PRF dizendo ter detido na Unidade de Saúde local uma jovem de 18 anos, residente em Goiânia/GO, cujo nome não foi divulgado pela polícia, ela onfessou ser passageira do veículo acidentado. A jovem reclamava de dores pelo corpo. Após atendimento médico ela foi encaminhada à DEPAC-Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Campo Grande.