Dourados News | 9 de abril de 2011 - 07:02

Após troca de tiros, Polícia prende seqüestrador de Itaporã

Operação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira (8), que contou com a participação de policiais civis e um militar de Caarapó, além do Defron, resultou na prisão de Cristiano do Carmo da Silva, 23 anos, em Ponta Porã.

Após investigações policiais civisl de Caarapó descobriram o paradeiro de Cristiano, que estava escondido em uma kitinete na área central de Ponta Porã. No momento da prisão, ele chegou a reagir e atirar contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando três disparos, que o atingiram no braço, na perna e no ombro.

Cristiano foi encaminhado para um hospital local, onde recebe tratamento médico. Ele não corre risco de morte e assim que for liberado deverá ser encaminhado para a cidade de Itaporã, onde deve ser autuado em flagrante.

Cristiano estava foragido desde o último dia 18 de novembro de 2010, após participar de um seqüestro seguido de assalto na cidade de Itaporã. Ele juntamente com outros três comparsas - que já estão presos - tentavam roubar uma caminhonete Hilux, mas capotou o veículo durante a tentativa de fuga. Na ocasião, ele conseguiu evadir-se do local e até então estava foragido.