Extra | 6 de abril de 2011 - 13:45

Grávida de gêmeos, Mariah Carey posa nua para capa de revista

Aos oito meses de gravidez, Mariah Carey posou nua, cobrindo os seios, para a capa da revista americana "Life & Style". A cantora, que espera um menino e uma menina, mostrou a barriga em um ensaio fotográfico para a publicação, que chega às bancas nos EUA na sexta-feira.

"Estava me sentindo muito vulnerável com relação a tirar qualquer fotografia nesse momento, mas depois pensei que não queria perder a oportunidade de documentar essa experiência única. Meu objetivo principal é dividir esse momento pessoal incrível com meus verdadeiros fãs", disse a cantora à revista.

Mariah contou ainda que os bebês se mexeram o tempo todo durante o ensaio. "Principalmente a menina. Está claro que ela é uma diva em treinamento! Só começamos a fazer as fotos à 1h30m da manhã porque eu estava no hospital na véspera do ensaio com contrações de cinco em cinco minutos".

Com mais algumas semanas à frente antes do parto, Mariah contou que agora sente muito mais respeito pelas mães ao redor do mundo: "Especialmeste aquelas que tiveram uma gravidez difícil ou deram à luz mútiplos. Precisamos de um Dia das Mães uma vez por semana!".