Terra | 31 de mar�o de 2011 - 14:50

Alvo de humoristas, Adriano se recusa a usar coroa de imperador

Apresentado como reforço do Corinthians nesta quinta-feira, o atacante Adriano se recusou a vestir uma coroa de imperador (apelido pelo qual ficou conhecido) que "ganhou de presente" de humoristas do programa Pânico na TV.

O jogador se divertiu com a brincadeira, mas se esquivou quando a integrante da atração e torcedora corintiana Sabrina Sato se aproximou da mesa de entrevistas e tentou colocar a coroa em sua cabeça. "Vou guardar na minha casa", disse Adriano, aos risos - o jogador levou o objeto ao término da coletiva.

Diante de um repórter do CQC, da TV Bandeirantes, o atacante ainda teve que encarar a pergunta sobre trocar a Vila Cruzeiro, comunidade humilde na qual foi criado no Rio de Janeiro, pela Vila Madalena ou Vila Olímpia, regiões repletas de bares em São Paulo. "A Vila Cruzeiro eu não troco não", disse.

O repórter ainda mostrou uma foto de Adriano com um fuzil na mão, fazendo a sigla CV (da facção criminosa Comando Vermelho), e questionou se significava Corinthians Minha Vida. O jogador sorriu, desconcertado, e falou "veja só como é o destino. Hoje estou aqui".

Adriano chegou ao Corinthians nesta quinta-feira e vestiu pela primeira vez a camisa de seu novo clube no gramado do Centro de Treinamento Joaquim Grava. Ele assinou contrato com o clube paulista até junho de 2012.