Dourados Informa | 31 de mar�o de 2011 - 07:54

Ônibus tomba e três morrem na BR-163 próximo a Rio Brilhante

Um ônibus da empresa Nova Integração com placas NCX 2309 de Ji-Parana-RO

Dourados Informa

Um ônibus da empresa Nova Integração com placas NCX 2309 de Ji-Parana-RO, conduzido por Claudio Almir Wazlaweck, 30 anos, tombou no trevo que da acesso a cidade de Rio Brilhante MS.

Segundo o condutor do ônibus que reside em Dourados MS, o veículo saiu da cidade de Porto Alegre RS, com destino a Alta Floresta MT.

Por volta das 4:00h de hoje o motorista Claudio pegou o veículo na rodoviária de Dourados onde teve embarque de passageiros, no ônibus havia 26 passageiros.

Segundo o motorista ao chegar próximo a Rio Brilhante, havia muita neblina na pista e o mesmo não conseguiu fazer o trevo, vindo a tombar.

No acidente foram registradas até o momento duas mortes, sendo uma pessoa identificada como sendo Belarmino Vicente Mezaori 80 anos natural de Getulio Vargas RS, e uma mulher de aproximadamente 70 anos.

Duas pessoas foram socorridas em estado gravíssimo, sendo uma criança de aproximadamente três anos e uma mulher que teve a mão direita amputada.

Ambulâncias de Rio Brilhante e do Corpo de Bombeiros de Dourados e Maracajú encaminharam várias vítimas para Dourados e Rio Brilhante.

A PRF , Polícia Civil e PM estão no local

O Perito Valmor Garcia esta fazendo os levantamentos

Informações é de que uma terceira vítima faleceu ao ser socorrida