Dourados News | 23 de mar�o de 2011 - 05:10

Professor pedófilo é preso em Dourados

Foi preso no fim da tarde desta terça-feira com um mandado de prisão preventivo expedido pelo Juíz Jairo de Quadros o professor André Luiz de Oliveira, denunciado por pedofilia, ele foi localizado no Parque Alvorada, na casa de um amigo, onde não resistiu a prisão. No local estiveram Policiais Civis e da Delegacia da Mulher, representados pela delegada  Franciele Canaloti.

O professor foi preso baseado no Artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), onde diz  que Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Segundo a delegada o pedido encaminhado ao juíz foi feito após toda uma comoção pública e que muitos pais procuram a delegacia para saber se havia ou não envolvimento de seus filhos com o caso.

O professor André Luiz de Oliveira de 36 anos no ano passado foi preso em flagrante por violência doméstica, apos agredir a esposa,na ocasião ele pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Relembre

Casada há mais de dez anos com o acusado, uma mulher de 27 anos registrou, na madrugada deste domingo em Dourados, um boletim de ocorrência em que acusa o marido de pedofilia.
Segundo relato da vítima à Polícia ela começou a suspeitar do marido, um professor de 36 anos, quando encontrou um vídeo produzido por ele mesmo contendo cenas de nudez de uma prima. Na ocasião, foi ele próprio quem mostrou o conteúdo à esposa. Na ocasião houve desentendimento e a promessa do autor de que não iria se repetir.

A mulher então resolveu, por conta própria, monitorar o comportamento do suspeito e acabou encontrando, em sua casa, uma mala com roupas íntimas femininas e vídeos de nudez de menores, algumas alunas do acusado, filmadas no vestiário feminino de uma das escolas em que ele lecionava.