Tá Na Mídia Naviraí | 22 de mar�o de 2011 - 11:40 NAVIRAÍ

Naviraí: Jovem sai de casa para ir para o exército e desaparece

Silas Castro da Silva, de 19 anos, que está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira

Arquivo/Familia

Familiares estão à procura de Silas Castro da Silva, de 19 anos, que está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (21) ontem quando saiu de casa em Naviraí para ir a cidade de Amambaí.

Segundo os familiares, Silas saiu às 2h da manhã de sua casa onde mora com seus familiares no bairro Vila Nova, com destino a rodoviária para pegar um ônibus e ir até a cidade de Amambaí, onde o mesmo está servindo o exército.

Ontem às 15 horas da tarde a família recebeu um telefonema de um Capitão do Exercito de Amambaí, perguntando sobre Silas. Os familiares disseram que ele havia saído de casa de madrugada e que estaria no quartel do exército em Amambaí, fato esse que não foi confirmado pelo capitão.

Desde então os familiares e amigos começaram a procurar por Silas. Segundo o pai de Silas, ele tinha sido dispensado para passar o final de semana em casa, sendo está à segunda vez que ele vinha visitar a família depois que entrou para servir o exército. “Ele é um rapaz tranqüilo, não tem desavenças com ninguém”, diz o pai.

Silas trabalhou por três anos no Mercado Martins (Zé Martins) no bairro Jardim Progresso e saiu para servir o exército, ele era considerado um funcionário excelente pelos patrões.

Os familiares registraram na manhã desta terça-feira (22) o desaparecimento do jovem na Delegacia de Policia Civil de Naviraí, que irpa investigar o caso. Qualquer informação sobre Silas podem ser dada pelos telefones (67) 9957-9863, 9611-2515 ou 3461-1215.