Capital News | 21 de mar�o de 2011 - 17:30

Após show musical gramado do Morenão virou barro

Deurico/Capital News

 

 

Após a realização do show musical da dupla sertaneja, Fernando e Sorocaba, o gramado do Estádio ‘Morenão’ não é mais o mesmo. Ainda com vestígios da festa que atraiu milhares de pessoas, o gramado se encontra visivelmente danificado.

Na tentativa de proteger o gramado, foram colocados tapumes e placas de plásticos sobre o gramado. A ação desagradou técnicos de times locais, é o caso do presidente do Operário Esporte Clube, Toni Vieira.

“Não fui até lá para ver a situação, mas ouvi comentários e ví fotos. Acho que isso reflete a desorganização do poder público de não ter uma arena adequada para atender a cidade. Campo Grande cresceu mas infelizmente o poder público não acompanhou”, desabafa o presidente.

Para agravar ainda mais a situação, as fortes chuvas que caíram sob o gramado fez com que ele se transformasse em barro.
Toni conta ainda que o amistoso previsto para o Operário contra um time de fora terá que ser transferido para outro local. “Isso só prejudica o futebol. Recebemos um convite para fazer um amistoso e iremos para Mato Grosso ou Goiás, pois não teremos estádio para fazer aqui”.

No próximo sábado (26) os gramados do Morenão devem receber novamente milhares de pessoas que irão assistir aos shows musicais do Country Fest. Toni acredita que para recuperar os danos causados pelos shows é necessário mais de 90 dias.