R7 | 21 de mar�o de 2011 - 13:07

Mulher é estuprada em banheiro químico em Salvador

Uma mulher foi estuprada na noite deste domingo (21), por volta das 20 horas, no Vale dos Barris, em uma praça conhecida como praça do Skate, em Salvador (BA). A vítima, uma doméstica de 38 anos, chegou na 1° delegacia, nos Barris, e disse que o homem estava com um revólver na cintura, quando a atacou, em um banheiro químico da prefeitura.

O homem é negro, magro e aparenta ter entre 30 e 35 anos. As descrições do suspeito são as mesmas de um estuprador que vem aterrorizando mulheres no bairro do Comércio. Em todos os casos, ele usava boné.

Na mesma noite, a vítima foi encaminhada para o Projeto Viver, onde tomou o coquetel anti-Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Vítimas

Uma das vítimas do estuprador no bairro do Comércio foi uma jovem de 18 anos, funcionária de um banco no bairro. A jovem foi atacada na última quinta-feira (17), por volta das 13h30, em um dos banheiros químicos da praça Marechal Deodoro, mais conhecida como praça das Mãos.

A primeira vítima do estuprador foi em novembro do ano passado, quando abordou uma revendedora da Avon, no Terminal da França. A vítima foi ameaçada com uma faca e foi levada para dentro de um banheiro químico em frente a um estacionamento.