Folha | 21 de mar�o de 2011 - 07:19

Adolescente de 15 anos pega carro escondido, bate e 3 morrem

Três adolescentes, dois de 15 e um de 17 anos, morreram após baterem o carro em que estavam contra uma carreta na rodovia Régis Bittencourt, entre Embu e Taboão da Serra (Grande São Paulo), na madrugada deste domingo.

Outros dois adolescentes, que também estavam no carro, ficaram feridos e foram levados pelos bombeiros ao Hospital Geral de Pirajussara.

Os cinco estavam em um Ford Fiesta e saíam de uma confraternização com familiares em Embu, às 4h10. O carro era dirigido por um dos garotos de 15 anos, morador de Hortolândia (109 km de São Paulo). Segundo o boletim de ocorrência, registrado no 1º DP de Taboão da Serra, os pais dele contaram à polícia que ele pegou o carro escondido.

Os outros dois garotos que morreram eram moradores de Embu. Eles morreram no local do acidente, antes de serem socorridos.

Segundo a Polícia Rodoviária, o Ford Fiesta trafegava no sentido São Paulo quando acertou a carreta. O caminhoneiro disse à polícia que não viu o carro e só ouviu o barulho da colisão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a perícia esteve no local e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente.