| 17 de mar�o de 2011 - 16:02

Em nota oficial, Juan frustra Corinthians e diz que fica na Roma

Especulado para vestir a camisa do Corinthians, o zagueiro Juan, da Roma, emitiu uma nota oficial dizendo que não deixará a equipe italiana e que não foi procurado por nenhum dirigente da equipe do Parque São Jorge.

Na última quarta-feira, o jornal O Estado de S. Paulo afirmou que dirigentes do Corinthians cogitavam investir nas negociações com o veterano zagueiro, que tem contrato com a Roma até a metade de 2013.

Segundo a publicação, apesar da falta de dinheiro para contratar, o Corinthians contava com dois fatores para apostar no sucesso da transação: a vontade de Juan de voltar a atuar no Brasil e o momento de crise financeira da Roma, que não criaria dificuldades para a liberação do jogador.

"Não autorizei nenhuma pessoa a negociar ou me oferecer para clubes do Brasil ou do exterior. Tenho mais dois anos de contrato com a Roma e não há nada nesse momento que me faça pensar em não cumprir com esse compromisso. Meu foco está única e exclusivamente voltado para ajudar o clube a conseguir seus objetivos", afirmou Juan.