Capital News | 16 de mar�o de 2011 - 16:12

Polícia Civil fecha bancas que praticavam jogo do bicho em Campo Grande

Mais de 25 pessoas envolvidas com o jogo do bicho em Campo Grande foram presas nesta quarta-feira (16) e muitas bancas que trabalham com o jogo já foram fechadas.

Equipes da Polícia Civil estão percorrendo diversos bairros da cidade em busca de mais pessoas envolvidas no caso.

Segundo informações da polícia, todas as delegacias especializadas de Campo Grande estão liberadas para executar os flagrantes, com exceção da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Segundo informações do delegado da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), Antonio Silvano Mota, a operação não tem prazo para terminar.

Ainda segundo o delegado, o jogo do bicho não é crime, é uma contravenção penal e os acusados podem ser condenados de seis meses a um ano. O fato é ilícito e ainda não se tem o valor total do dinheiro apreendido.

Após assinarem um termo circunstanciado, os envolvidos serão autuados e liberados em seguida.

Os nomes das pessoas assim como os bairros onde foram flagradas são: Ilei Ferreira de Souza, 60, Monte Castelo, Edson Okogoshiku, 52, Centro, Osvaldo Farias dos Santos, 62, Coophavilla II, Fernandes Nunes Pereira, 66, Vila Rica, Eder Oliveira Marques, 21, Vila Piratininga, Alex Viana da Silva, Conjunto Aerorancho, Irineu Barros de Oliveira, 69, Vila Piratininga, Cristóvão Pereira da Silva, 50, Jardim Leblon, Eugenia Arguelho, 52, Centro, Anacleto Duarte, 58, São Francisco, Osvaldo de Souza Mendes, 47, Jardim Leblon, Claudio Alberto de Miranda, 48, Centro e Antonio Garcia Lima, 48, Centro.