Valéria Batista / Fátima News | 14 de mar�o de 2011 - 15:30 JATEÍ

Professora Elza Augusta lança livro “Sob as Asas de Deus” em Jateí

A obra é produzida de relatos ao longo dos 22 capítulos e 152 páginas, de forma narrativa da própria vida da autora.

Marcos Paulo / Fátima News

No município de Jateí, incentivada pelo prefeito de Jateí Arilson Targino, Elza Augusta Nogueira da Silva lançou seu primeiro livro “Sob as Asas de Deus”.

Nesta obra com relatos ao longo dos 22 capítulos e 152 páginas, a autora de forma narrativa de sua própria vida, enfoca poucas de suas experiências pessoais, familiares e bíblicas. “Minha expectativa é contribuir para que possíveis dúvidas que o leitor possa ter em relação a Fé, a Promessas, a Semente, e o Amor de Deus, possam ser respondidas e que sinta a importância de estar abrigado,  Sob as Asas do Altíssimo” garante Elza Augusta.

A Secretária de Educação, Cultura Esporte e Lazer Eleni Felipe ressaltou a importância da solenidade de lançamento do livro, parabenizando a autora, onde na oportunidade pediu a população melhor valorização para com a cultura brasileira no município. “Fico muito feliz em participar deste momento tão importante, tendo em vista que ainda existem pessoas preocupadas em manter a cultura elevada”

A solenidade aconteceu na noite de autógrafos realizada no Centro Social João Quelé Ramos com a participação de diversas autoridades, entre elas o prefeito acompanhado da primeira-dama Mafalda Targino, diretora do Centro de Educação Infantil Maria Raimunda, coordenadora pedagógica Jociane Andrade, diretora do estabelecimento penal de Jateí Maria Lucia de Souza.

A autora Elza Augusta, é formada em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional e Pós Graduada em Gestão Escolar, funcionária efetiva na Prefeitura Municipal de Jateí, onde atua como Especialista de Educação. Nascida em lar evangélico, aprendeu desde cedo sobre o grande amor de Deus em favor do homem. “Estou muito feliz em realizar o meu sonho, lançando o livro Sob as Asas de Deus, um tema que encontrei para neste pequeno livro demonstrar o estado de minha alma em reconhecer o grande amor de Deus para com a minha vida e daqueles que me são caros” finaliza Elza.