R7 | 11 de mar�o de 2011 - 07:10

Kleber detona Felipão e abre crise no Palmeiras

A vitória sobre o Noroeste na última quarta-feira (9) não impediu que mais uma bomba explodisse no Palmeiras. Após ser criticado pelo técnico Felipão por ter comparecido ao carnaval mesmo em recuperação de uma contusão, o atacante Kleber respondeu duramente via Twitter nesta quinta-feira (10).

O jogador criticou a postura do treinador que já fez várias críticas à outros jogadores do elenco palmeirense.

- O Mago [Valdivia], que é muito meu amigo, ficou dois meses parado e eu estava em campo jogando sozinho lá na frente. Graças a Deus ele voltou, mas fiquei dois meses segurando a bronca. Não vi ele [Scolari] elogiar isso, pelo contrário, mas tudo bem.

Não satisfeito, Kleber ainda cobrou mais proteção por parte do treinador e ironizou a declaração de Felipão antes do clássico contra o Corinthians. Logo após a eliminação do alvinegro contra o Tolima, na Libertadores, o técnico palmeirense afirmou que preferia perder a ver o treinador corintiano cair.

- Não é a primeira vez que isso acontece. Já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia, e agora me criticou. Também nunca vi proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival, mas tudo bem.

Talvez prevendo os problemas que poderão vir pela frente, o atacante já deixou seu recado para a torcida palmeirense.

- Como vocês dizem, e eu digo o mesmo, o Palmeiras é maior que tudo e todos, só que não dá pra aguentar mais calado. 

As declarações de Kleber encontram eco no seu empresário, Pepe Dioguardi, que aprovou a atitude tomada pelo jogador.

- Não vejo problema algum de o Kleber dar a opinião dele apos ser "citado" publicamente. Eu acharia estranho se ele tivesse sido citado via imprensa e tivesse ficado calado.

Procurado pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa do treinador não quis se pronunciar a respeito do caso.