Terra | 9 de mar�o de 2011 - 10:13

Talula é eliminada do BBB 11 com 61% dos votos

A modelo paulista Talula foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 11 ao receber 61% dos votos. A modelo disputava a preferência do público com o empresário pernambucano Daniel (8%), tido como um dos favoritos para levar o prêmio, e com o médico Wesley (31%), que vem ganhando popularidade, apesar de ser o brother mais introvertido da casa.

Assim que saiu da casa, Talula foi recebida plea família e pelo apresentador Pedro Bial. Sobre o percentual de votos que recebeu, alto considerando-se que o paredão era triplo, a modelo disse talvez o público não tenha compreendido seu comportamento. "Meu jeito um pouco mascarado, de não mostrar todos os sentimentos pode ter atrapalhado".

A participante já tinha sido apontada por outros confinados, e até pelo apresentador Pedro Bial, como a melhor jogadora desta edição do BBB. Nos seus dias na casa, a modelo procurava aconselhar colegas e e se dizia sincera acima de tudo.

Nem sempre. Diogo, por exemplo, recebeu da paulista juras de que não seria indicado por ela ao Paredão - e de fato isso não ocorreu: com extrema facilidade, a paulista conseguiu convencer Daniel a emparedar o baiano, afirmando que isso seria bom para o jogo dele na última semana.

A eliminação, aliás, pegou Talula desprevenida. Ela já havia cercado Diana, anjo da semana, para conseguir ser imunizada e mais uma vez não encarar o paredão. Porém, excepcionalmente esta semana, quem ganhasse o anjo se auto imunizava, o que jogou os planos da modelo por água abaixo.

Pouco antes de sair da casa, Talula disse que não aguentava de saudades do filho, mas estava disposta a continuar no jogo porque tinha entrado para ganhar.