Dourados Informa | 7 de mar�o de 2011 - 16:11

Adriano pode ganhar R$ 14 milhões em rescisão com a Roma

Depois de irritar a Roma com atrasos no retorno à Itália, ser parado em uma blitz da Lei Seca e acabar sem a carteira de motorista, aparecer em fotografia bebendo cerveja - tudo enquanto estava no Brasil -, e ter sido multado pelo clube já na Europa por faltar a um exame, ainda assim Adriano pode sair ganhando caso o time da capital rescinda seu contrato. Segundo o jornal Il Messaggero, o jogador pode receber R$ 14 milhões com a saída do clube.

O contrato de Adriano com a Roma vai até 2013 e teria de ser ressarcido em caso de rescisão unilateral por parte do clube, que deve anunciar sua saída logo depois da partida contra o Shakhtar, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O atacante sequer viajou à Ucrânia. No último domingo, não treinou sob a alegação de estar gripado.

Na Roma de Claudio Ranieri, ex-treinador, Adriano disputou cinco partidas do Campeonato Italiano, uma da Copa da Itália e uma da Liga dos Campeões. Com o novo técnico Vincenzo Montella, ainda não foi relacionado para uma partida. A imprensa italiana crava que o jogador não faz mais parte dos planos da equipe para o restante da temporada.