14 de julho de 2004 - 09:16

Sai o primeiro classificado para semifinal da Taça Douradina

Após empate pela contagem mínima contra o Fest Frios na abertura da segunda fase e vitória de virada 3 x 2 diante da Comercial Oshiro/Câmara Municipal, o Móveis Pioneiro de Douradina foi a primeira equipe a chegar na semifinal da 2ª Taça Douradina Suíço, em jogo bastante disputado domingo passado, válido pela série Ouro.

Na Prata, a Chácara Boa Sorte não tomou conhecimento da Escola Barão e venceu com certa facilidade por 5 x 2, dando um passo importante rumo a sua classificação na fase de afunilamento do torneio, que está sendo disputado no estádio do Douradina Esporte Clube e tem atraído um grande número de torcedores aos domingos.

No próximo domingo, mais quatro jogos estão programados: às 8 horas e 30 minutos, entram em campo Casa da Lavoura x Juvenil do Dec; às 9 horas e 30 minutos, Irmãos Vieira versus Formosa B, jogos válidos pela Prata.

Série Ouro: às 14 horas e 30 minutos, Comercial Mariano/Amigos da Bola x Juventude de Rio Brilhante, uma hora mais tarde, encerrando a rodada, Comercial Oshiro/Câmara Municipal e Fest Frios disputam mais uma vaga na semifinal. Para ficar junto do Móveis Pioneiro, a Oshiro tem que vencer de qualquer jeito, um empate basta para o Fest Frios que tem um ponto na fase, obtido contra o Móveis Pioneiro/Dec no primeiro jogo desta fase. Todo apoio está sendo oferecido pelos organizadores para que os árbitros e auxiliares, pessoal de apoio e imprensa, possam desenvolver bom trabalho, o que vem sendo verificado desde as rodadas iniciais. A Taça Douradina Suíço conta com organização da Pontual Eventos e cobertura ao vivo da Equipe Ativa da Rádio Clube de Dourados 720 Khz.
 
 
Agência Brasil