Dourados Informa | 6 de mar�o de 2011 - 12:10 DOURADOS

Mulher tem perna amputada após acidente em Bairro de Dourados

Dourados Informa

Um acidente registrado na Rua Clóvis Cerzosimo de Souza, no Jardim Santa Brígida, periferia de Dourados, deixou uma mulher gravimente ferida, com uma perna amputada.

Conforme informações, o acidente envolveu um veículo GM/Corsa de cor prata, placas HSG 7952 de Dourados, conduzido por Maxthewcton Alves Correa, 32, e uma motocicleta Suzuki, azul, placa HSZ 3178 de Dourados.

Na moto estavam as irmãs Rosenilda Ayoma, 32, moradora no Jaridim Laranja Doce e Walquiria Ayoma Otaviana, 37, moradora na Vila Cuiabá. Com a violência do impacto, Rosenilda teve a perna amputada.

De acordo com as informações do condutor do veículo, ele seguia pela Rua Clóvis Cerzósimo, sentido Portal de Dourados quando tentou desviar de um ciclista e colidiu com as motociclistas que seguiam no sentido contrário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas devido a gravidade dos ferimentos nas vítimas, acionou uma equipe do Samu, que encaminhou as irmãs para o pronto socorro do Hospital da Vida.

O motorista do carro foi encaminhado até a delegacia do 1º DP por uma equipe da Polícia Militar que esteve no local. Ele estava em visível estado de embriaguez, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém por conta dos indícios, o delegado Humberto Perez Lima, autuou Maxthewcton em flagrante por lesão corporal grave. Ele está preso e se condenado pode pegar de dois a oito anos de cadeia.