5 de mar�o de 2011 - 07:39

Mirassol tropeça em casa e pode perder liderança do Paulista

Na abertura da 11ª rodada do Campeonato Paulista, o líder Mirassol empatou com o Noroeste por 2 a 2, em casa, nesta sexta-feira, e corre o risco de perder a primeira posição no complemento da rodada no sábado.

Dependendo dos resultados, o Mirassol, que tem 23 pontos, pode cair para a quarta colocação. Isso se Corinthians, Palmeiras e São Paulo vencerem seus compromissos.

Já o Noroeste deixou a zona de rebaixamento provisoriamente, mas com 10 pontos depende dos resultados de sábado para continuar longe da zona da degola. O time Bauru foi beneficiado com a derrota do São Bernardo para o Mogi Mirim.

Na próxima rodada, o Mirassol joga fora de casa contra o São Bernardo, enquanto o Noroeste enfrenta o Palmeiras, em Bauru.

O JOGO

O Noroeste começou o primeiro tempo melhor e logo aos 15min abriu o placar. Ricardinho cobrou escanteio e Matheus, de cabeça, fez 1 a 0. Quatro minutos depois, o atacante Diego fez jogada individual no ataque e ampliou.

A equipe do Mirassol não conseguiu justificar a liderança do campeonato no primeiro tempo e teve dificuldades principalmente com o estado do gramado --as poças d'água prejudicaram a troca de passes da equipe.

No segundo tempo, o Mirassol voltou mais ofensivo, com a entrada de Marcelinho, e empatou. Marcou o primeiro aos 3min, com Gustavo Bastos desviando falta cobrada na área. Depois, aos 7min, empatou com Serginho aproveitando cruzamento de Marcelinho.

Após o empate a partida ficou equilibrada com boas chances para as duas equipes, mas os times não conseguiram aproveitar e o duelo seguiu empatado.