Teera | 1 de mar�o de 2011 - 10:36

Pouco aproveitado, Caio volta a reclamar da reserva no Botafogo

Os ânimos estão acirrados no Botafogo. O atacante Caio, conhecido como o "talismã" alvinegro, voltou a reclamar da condição de reserva e disse que não sabe por que não tem sido mais aproveitado pelo treinador Joel Santana.

"Eu comecei bem o ano, com quatro gols em quatro jogos. No entanto, depois passei a entrar em poucos minutos nas partidas seguintes. Já falei isso em outras oportunidades. É difícil jogar 15 ou 20 minutos. Ano passado eu entrava e resolvia, mas infelizmente isso parou de acontecer", afirmou o jovem jogador.

"Acho que preciso jogar mais. Estou pagando pelo pouco tempo que venho atuando", acrescentou Caio, que deve ser o substituto de Loco Abreu contra o River Plate-SE, pela Copa do Brasil.

O jogador afirmou que anda triste e cabisbaixo com o banco. Para o atleta, só a titularidade e os gols vão devolver a alegria de jogar futebol.

"Eu só vou voltar a sorrir quando for titular. De qualquer maneira, vou continuar trabalhando e o Joel pode continuar contando comigo. O Herrera e o Loco deixam qualquer adversário preocupado, mas vou continuar trabalhando forte", finalizou.

No ano passado e já nesta temporada, o jovem atacante se envolveu em confusões com a torcida e com a comissão técnica alvinegra.