Capital News | 23 de fevereiro de 2011 - 16:59

Naviraiense enfrenta o Santo André por vaga na Copa do Brasil

O Naviraiense enfrenta nesta quarta-feira (23), às 20 horas, o Santo André pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, no estádio Virotão em Naviraí, o Jacaré do Cone Sul precisa vencer o time do ABC Paulista no estádio Bruno José Daniel por dois gols de diferença para seguir a fase seguinte da competição. Caso o placar de repita, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

Para este confronto decisivo, o técnico Anselsmo Zuzart fez alterações na equipe com relação ao primeiro jogo. Para a vaga de Juninho Trombada, suspenso após ser expulso, entre o atacante Nelson Júnior, autor do gol de empate que forçou o segundo jogo. Além dele, Zuzart, salvou o meia Cacau e colocou o zagueiro Marcelão que fará sua estréia pelo Naviraiense.

A intenção do treinador é liberar os aulas, Adriano chuva e Altino, melhores jogadores em campo no confronto no Virotão.

O Naviraiense entra em campo hoje com: Eder, Tessio, Telsio e Marcelão; Burú, Zé Eduardo, Adailton, Altino e Adriano Chuva; Fagner e Nelson Jr.