Mídia Max | 22 de fevereiro de 2011 - 14:18

Esportistas de MS repudiam a realização de shows no Morenão

Por meio de nota oficial, a Soccer MS e a Liga Campograndense de Futebol, repudiou o uso do Estádio Morenão, para a realização de qualquer tipo de show em que seja feito uso do gramado.

Segundo informações da nota, o objetivo do estádio é para servir de palco para jogos de futebol e a única entidade cultural esportiva que ainda resta no Estado. A realização de show artístico no Morenão irá castigar o seu gramado de forma brutal.

“Não somos contra a realização desses tipos de eventos, somos contra o uso do gramado, a favor do entretenimento, mas não podemos destruir nossa esperança e a de nossos filhos e netos de voltarmos a ter grandes jogos de futebol no Morenão e sermos elogiados pela imprensa nacional, e também pelos adversários”, destaca a nota.

A comunidade esportiva que verdadeiramente amam o nosso futebol, está sendo convidada para fazer um clamor popular e repudiar a reitoria da universidade por ter autorizado a realização de show artístico a menos de um mês da realização do grande clássico do futebol do estado: E.C. Comercial x Operario F.C. válido pelo campeonato estadual, que a mais de cinco anos não se realiza oficialmente.

“Com certeza que o Major Maravieski, está se movendo de ódio e de raiva, em seu túmulo, pois estão querendo acabar com aquilo que ele mais preservou durante sua vida e sua gestão ‘O gramado do Morenão’”, finaliza a nota.