A Gazeta News | 18 de fevereiro de 2011 - 05:49

Adolescente de 15 anos é decapitado em Coronel Sapucaia

Um adolescente de 15 anos foi encontrado decapitado na tarde dessa quinta-feira (17) em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Genivaldo de Moraes, morador na região da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, foi encontrado em um terreno baldio, próximo à vila onde morava.

De acordo com a polícia, o adolescente, que já teve passagens por prática de pequenos delitos como furto, por exemplo, foi degolado e teve a cabeça separada do corpo.

A PM informou que pela situação do corpo, o assassinato teria ocorrido há pelo menos dois dias. A Polícia Civil de Coronel Sapucaia foi acionada e está investigando o caso.

Até o momento as informações que se tem é que o jovem teria sido visto pela última vez se deslocando com um grupo de amigos para a região onde o corpo foi encontrado.

Índio com maconha

Também no início da tarde dessa quinta-feira (17) a Polícia Militar de Coronel Sapucaia realizou a apreensão de um adolescente indígena de 15 anos, transportando 2 quilos e 624 gramas de maconha.

Segundo a PM, o menor, que é residente na Aldeia Limão Verde em Amambai e foi abordado quando se preparava para deixar a cidade da fronteira com a droga, teria relatado que havia pagado R$ 200,00 pela maconha na cidade de Capitan Bado, no Paraguai e traria o entorpecente para consumir com amigos na aldeia onde reside em Amambai.