Rogério Sanches / Fátima News | 17 de fevereiro de 2011 - 06:00

Camarotes já estão a venda para o Fátima Folia em Fátima do Sul

Camarotes estão a venda para um dos maiores carnavais do Estado de Mato Grosso do Sul o Fátima Folia 2011.

Rogério Sanches / Fátima News

Os organizadores de um dos maiores carnavais do Estado de Mato Grosso do Sul, o Fátima Folia 2011, informaram nossa redação que os camarotes para grande festa popular já estão a venda e com preços promocionais antecipados.

 

Uma mega estrutura estará sendo montada na Avenida 9 de Julho para receber os foliões, que vão curtir os grandes shows das 5 noites de folia. Os camarotes estão sendo vendidos pelo preço de R$ 4.000 (quatro mil reais), para 30 pessoas, ou R$ 134,00 (cento e trinta e quatro reais), as 5 noites no preço avulso, para aqueles que queiram comprar individual.

 

Comissão informa ainda que este ano não terá camisetas como nos outros anos e que os integrantes dos camarotes também poderão levar bebidas a vontade.

 

Para comprar os camarotes e mais informações, pelo fone: 3467-1340 ou 9974-6713.

 

ATRAÇÕES

 

As atrações das 5 noites de folia ficarão a cargo da Banda Metrópole, a Banda Treme Treme e a atração principal das noites do Fátima Folia 2011, e destaque especial para Gisele Neves, ela que canta na banda do programa Domingão do Faustão levado ao ar todos os domingos pela Rede Globo.