Dourados News | 15 de fevereiro de 2011 - 17:33

Acusados de homicídios se apresentam a polícia em Dourados

Equipes de policiais do SIG - Serviço de Investigação Geral de Dourados, apresentaram na tarde de hoje, dois jovens, ambos acusados de homicídio.

Juliano Franco Ferreira de 20 anos, conhecido como ‘Japinha’, morador no Cachoeirinha, se apresentou no 1° Distrito Policial, afirmando ser o autor dos disparos que atingiram José Augusto Soares, 29 anos, ocorrido no dia 11 de fevereiro, no Jardim Itália. Segundo ele, José Augusto passou por ele e um amigo, quando seguiam pela Rua General Ozorio, e teria jogado o carro em direção deles, quando no cruzamento das ruas João Pessoa com a Apeninos, segundo Juliano, José Augusto jogou novamente o carro contra eles, quando ele pegou uma arma que estava com o amigo e efetuou quatro disparos contra o carro, mas que não sabia que tinha atingido o motorista.

Já o adolescente de 17 anos se apresentou na delegacia do menor, relatou que ter sido ele o autor do tiro que matou Eduardo Lima Aedo, 18 anos, ocorrido no dia 13 de fevereiro, segundo ele houve uma discussão entre eles, na Rua Emílio de Menezes, e após isso ele foi até sua casa pegou a arma e em seguida atirou contra Eduardo.

Ambos foram presos, e com o adolescente foi apreendido um revolver calibre 38.

1° Caso
No dia 11 de fevereiro, José Augusto Soares, 29 anos, dirigia um Logus preto, de placas BRP-1299, quando foi atingido por um tiro na parte de trás da cabeça. Ele perdeu o controle do carro, sofreu um acidente e não resistiu aos ferimentos.

2° Caso
Eduardo Lima Aedo, 18 anos, foi encontrado morto no dia 13 de fevereiro no fundo de uma casa, localizada na rua Emilio de Menezes, com um tiro nas costas. Conforme informou a polícia, a vítima estava em um churrasco, quando um ‘desconhecido’ parou a moto na frente, entrou na festa e disparou vários tiros contra a vítima.