11 de fevereiro de 2011 - 17:06

Casal é preso com mais de 300 kg de maconha

Assessoria

Policiais Militares da cidade de Amambai, ao abordar um veículo GM Celta placa EPC-3261 de Indaiatuba-SP, por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira, realizaram a prisão de um casal de traficantes que transportavam 313 Kg de maconha no interior do veículo.

Os policiais militares realizavam ronda pela Av. Pedro Manvailer quando avistaram o veículo próximo ao trevo de acesso à cidade de Coronel Sapucaia. De imediato os policiais militares notaram que o veículo estava bastante baixo em decorrência do peso que transportava, e ao se aproximarem o motorista um homem de 43 anos e sua companheira de 38, demonstraram grande nervosismo.

Ao realizar vistorias no veículo, foi encontrado a maconha que estava distribuída em vários tabletes no porta-malas e no banco traseiro. De acordo com os acusados, a droga foi adquirida em Capitan Bado-PY e tinha como destino o estado de São Paulo.

Os policiais militares efetuaram a prisão do casal de traficantes e apreenderam a droga e o veículo, sendo todos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as providências de Lei.