PRF | 9 de fevereiro de 2011 - 13:52

PRF apreende maconha após motorista “furar” bloqueio policial

Em Três Lagoas , no km 03 da BR 262, na madrugada de hoje, agentes da PRF sinalizaram para que o condutor do veículo VW/Saveiro, com placas de MS, parasse para uma fiscalização de rotina. No entanto, o veículo não atendeu aos sinais e fugiu em alta velocidade. Foi necessário o acompanhamento tático da equipe com a vitura na tentavia da abordagem e fiscalização.

O veículo só foi alcançado, numa área rural, próxima a uma propriedade particular, após o veículo ter se acidentado (colisão com uma árvore). No local foi encontrado um rapaz de 21 anos e vários tabletes de maconha (12,4 kg) que estavam dentro de um saco plástico e sobre o assoalho do veículo. Em poder de E.L.P.F., que possui antecedentes para o crime de tráfico de drogas, tinha uma balança eletrônica e um chip para celular.

O motorista fugiu e até o momento não teve a sua identificação. As buscas para localizá-lo foram realizadas nas imediações pelos agentes da PRF e militares da PM. A ocorrência foi encaminhada pela PRF à DEPAC de Três Lagoas/MS.