Antonio Carlos Ferrari | 2 de fevereiro de 2011 - 08:35

Itaporã: Colisão seguida de capotamento envolve médico caarapoense

Antonio Carlos Ferrari

Por volta das 12h40m desta terça-feira (01), uma colisão seguida de capotamento foi registrada na Avenida José Chaves da Silva, próximo ao Ginásio de Esportes em Itaporã.

 

O veículo GM/S-10, de da cor prata, com placas HRY-5961 de Dourados, conduzida pelo Médico Anestesista Pedro Munoz Mejia, residente em Caarapó, que seguia no sentindo Dourados-Itaporã, foi colidida pelo veiculo Toyota Hilux SW4 SRV4x4, de cor preta, com placas HTG-7766 de Itaporã, conduzida por Elizene Rodrigues de Oliveira Gregorini, residente no distrito de Piraporã, em Itaporã.

 

Segundo declarações da condutora da Hilux SW4, ela seguia no sentido Itaporã-Dourados e no cruzamento com a Rua D. Pedro II, efetuou a conversão à esquerda, sem perceber a presença do outro veículo que se aproximava.

 

Com o impacto o veículo GM/S-10 veio a capotar por duas vezes, parando no meio da avenida.

 

Em contato com a reportagem do Jornal Virtual Itaporahoje.com, o médico Pedro Munoz Mejia, disse que é anestesista e presta serviços no Hospital Municipal de Itaporã. No momento do acidente, ele se dirigia para Itaporã onde iria realizar uma cirurgia.

 

Os condutores dos veículos envolvidos no acidente nada sofreram.