Washington Lima / Fátima News | 27 de janeiro de 2011 - 18:00

FAFS forma novas turmas em noite de “gala” em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

A FAFS (Faculdade de Administração de Fátima do Sul) formou na noite desta quarta-feira (26), 100 alunos dos cursos Educação Física, Pedagogia e Enfermagem.

 

Em uma noite memorável, regada pela emoção dos participantes que em diversos momentos não continham as lágrimas, com presenças de várias autoridades locais, entre elas destacaram-se o Prefeito Municipal de Vicentina Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), diretor da FAFS professor Lauro Andrey Monteiro de Carvalho, dos Vereadores Junior Vasconcelos e Nilce de David, dos professores, coordenadores e de um grande público que superlotou o Salão Paroquial de Fátima do Sul.

 

O professor Lauro Andrey, e Diretor Geral da FAFS não escondia a satisfação de estar formando as primeiras turmas de profissionais com ensino superior da cidade. Ela e a sua família trabalharam duro para conseguir concretizar o sonho da cidade de ter uma faculdade. “Hoje estamos realizando sonhos aqui”, resumiu.

 

A formanda Shirlei Dóris Vieira, cursou pedagogia e estava radiante na festa de formatura. Para ela, a faculdade foi ótima. “Aprendi muita coisa, os conhecimentos fizeram com que eu tenha outra visão do mundo”, explicou.

 

Ela ainda conta que se formar é um sonho, isso porque muitas pessoas não tinham condição para alcançar esse sonho e graças à faculdade e aos professores, coordenadores, esse sonho pode ser realizado.

 

Durante a solenidade de formatura alguns professores foram homenageados recebendo placas, José Renivaldo Alencar “Lagoa”, foi homenageado como melhor professor do 1º ano no curso de Educação Física, Luci Iara escolhida como Paraninfo da turma de Educação Física, Antonio Passone como melhor professor do 3º ano no curso de Educação Física. No curso de Pedagogia e Enfermagem também foram homenageados os professores Roque Sthefaneli, Vera Bortoloto, Clair Mouron, Lucimeire, Anazira Marques, Sonia Borges e Jaqueline Simon.