Fátima News | 24 de janeiro de 2011 - 08:05

PRF apreende cocaína "presa" ao corpo de duas mulheres

Uma delas trazia consigo uma criança de 6 meses sem certidão de nascimento

A Polícia Rodoviária Federal está de olho nos transportes de passageiros realizado por vans, pois esse meio de se viajar tem sido usado por pessoas para o tráfico de drogas. Ontem, em Terenos/MS, na BR 262, por volta das 19h20, agentes da PRF abordaram um van Citroen, que faz o transporte regular de passageiros, itinerário Corumbá/Campo Grande, e, após checarem todos os passageiros, verificaram a existência de duas passageiras com antecedentes criminais (tráfico de drogas).

O.S.S., 38 anos e M.E.M., 54 anos foram conduzidas para o interior do posto da PRF para uma revista pessoal por uma policial e foram encontrados nas pernas de O.S.S. dois tabletes de cocaína que estavam fixados por fita adesiva e cujo volume pesou 616 gramas. Preso ao corpo de M.E.M., por fita adesiva, foi encontrado dois tabletes de cocaína que pesaram 530 gramas.

O flagrante foi registrado no DEPAC em Campo Grande, a droga encaminhada ao DENAR e a criança de 6 meses, que estava em poder de O.S.S. sem qualquer documento comprobatório de parentesco entre elas, foi encaminhada pelo delegado da  policial civil ao conselho tutelar.