Ribeiro Junior / Fátima News | 24 de janeiro de 2011 - 07:53 FÁTIMA DO SUL

Fátima do Sul: Motoqueiro bate em veiculo, evade-se do local e deixa passageira

Ribeiro Junior / Fátima News

Policiais Militares do 16° Batalhão, por volta das 20:15 horas de ontem, foram acionados via 190 para atenderem um acidente ocorrido na Rua Presidente Vargas esquina com Marechal Rondon.

 

No local, Nelson Rodrigues relatou aos Policiais que seu veiculo, uma Caminhonete D-20 placas BJS 3919 de Fátima do Sul estava estacionada quando um motoqueiro veio a colidir-se na mesma, após a colisão o motoqueiro evadiu-se do local deixando sua passageira a senhora Elena Justino dos Santos.

 

Uma equipe do corpo de Bombeiros esteve no local atendendo Elena, que após receber os primeiros atendimentos foi encaminhada até o Hospital da Sias. A mesma sofreu escoriações nos braços e pernas.

 

Elena relatou a reportagem do Fátima News, que o condutor da motocicleta é seu filho a mesma não soube explicar os motivos que levaram seu filho a evadir-se do local do acidente.

 

Segundo Nelson Rodrigues o condutor da Motocicleta no momento da colisão estava segurando uma latinha de cerveja, e que a mesma encontrava-se próximo do local onde o motociclista havia caído. Até o fechamento desta matéria não se sabe o motivo pelo qual o motociclista veio a evadir-se do local da colisão. O caso esta sendo investigado pela policia.