Folha Online | 21 de janeiro de 2011 - 08:52

Santos confirma proposta de time italiano e Zé Love pode sair

Autor de dois gols na vitória do Santos sobre o Mirassol por 3 a 0, na quarta-feira à noite, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o atacante Zé Love está próximo de se transferir para o futebol italiano. Em compensação, o clube fechou a contratação de Diogo, ex-Flamengo.

O diretor de futebol da equipe da Vila Belmiro, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou que o clube recebeu uma boa proposta do Genoa (ITA) pelo jogador e que a definição deve ocorrer nos próximos dias.

"O Santos recebeu uma proposta oficial pelo Zé Eduardo, mas por enquanto a situação está indefinida. Estamos trabalhando internamente para definir essa situação o mais rápido possível", disse o dirigente em entrevista à Folha.com.

"É um momento difícil para o clube e para o atleta. Estamos conversando para definir a situação", acrescentou o dirigente.

O diretor de futebol do Santos destacou o profissionalismo de Zé Love. "Mesmo com a proposta, a negociação, o mais importante é que o atleta não perdeu o foto. Ele está sendo muito profissional", afirmou.

Durante o período de férias, Zé Love viajou à Itália para tirar o passaporte europeu. O jogador, que tem contrato com o clube até maio de 2013, marcou três gols nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista. No ano passado, o atacante balançou as redes por 18 vezes.