8 de dezembro de 2004 - 08:18

Fim de ano marcado por inaugurações

Foi inaugurado recentemente na cidade de Fátima do Sul, na Rua Ipiranga, 810, o Edifício Sede das Promotorias de Justiça da Comarca. Obra muito ansiada, e sua inauguração somente foi possível graças ao empenho da Prefeitura de Fátima do Sul, através de seu Prefeito Dílson Deguti Vieira, do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, do Poder Judiciário através da Procuradoria Geral de Justiça, Irma Vieira de Santana e Anzoategui e, também, pela doação à Prefeitura do terreno feita pela empresária Ively Monteiro. Registra-se, ainda, a colaboração do Dep.Est. Londres Machado e da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul. Brevemente, deverá estar inaugurando-se o Fórum, que ficara situado neste mesmo complexo.

A Prefeitura de Fátima do Sul também estará dando a Ordem de Serviço para o inicio da construção da Usina de Reciclagem de Lixo, já nos próximos dias, resolvendo um problema antigo de Fátima do Sul e da maioria dos Municípios brasileiros, que é dar uma adequada destinação ao lixo urbano atendendo  questões fundamentais de meio ambiente.

O prefeito Dílson Deguti, além dessas obras, anunciou que no mais tardar dia 20 de dezembro, estará pagando o 13º salário integral de todo o funcionalismo público.
 
 
 
Fátima News