Redação Terra | 19 de janeiro de 2011 - 10:20

"BBB 11": Ariadna é eliminada e revela que é transexual

Ariadna foi a primeira eliminada do BBB 11 com 49 % dos votos. Ao deixar a casa, a morena chamou todos os brothers no jardim e revelou o segredo que ela só tinha contado para Lucival e Daniel até então: "tenho orgulho de ser a primeira transexual do Big Brother".

Na casa, os confinados receberam a notícia com surpresa, lágrimas e aplausos a Ariadna.

Durante o discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial deu uma bronca nos brothers por esconderem o jogo e ficarem travados, preocupados com o que seus pais e amigos estariam pensando fora da casa.

No paredão, o trio formado por Ariadna, Lucival e Janaina viu imagens de suas torcidas, com familiares e amigos. Ariadna surpreendeu-se com a presença de seu pai e seus irmãos na plateia, com quem ela já disse que não tinha uma boa relação.

Com o fim do primeiro paredão, Bial anunciou que os espectadores já podem votar no site do programa para escolher quem será o próximo sabotador. A nova missão será trancar a despensa da casa. Rodrigão não poderá ser mais escolhido para a tarefa.

Prêmio e segredo
A edição relembrou alguns momentos vividos pelos brothers desde o início do programa, como a formação dos grupos e os problemas dos brothers que ficaram no acampamento, como escassez de conforto e ausência de produtos de beleza.

As provas do líder e do anjo, o Big Fone e a formação do Paredão também mereceram destaque na edição do BBB 11.