Ribeiro Junior / Fátima News | 15 de janeiro de 2011 - 07:02

Fatimassulense dá um show de imitações e pode participar de programa na Record

Youtube
O Fatimassulense João Batera, filho da proprietária do Buffet, "Thianns Buffet", gravou um vídeo e o enviou para o programa "Tudo é Possível" da Rede Record de Televisão apresentado por Ana Hickmann. No vídeo disponível na Internet, João interpreta vários artistas famosos, como Marília Gabriela do Programa de Frente com Gabi, Cidi Moreira, Lombardi, Marcelo Resende, Bob Esponja, Silvio Luiz, Pato Donalt, Netinho entre outros.
 
O Vídeo enviado para a produção do Programa "Tudo é Possível" da Rede Record com a apresentação de Ana Hickmann faz parte do quadro "O Maior Imitador do Brasil", João Batera relatou a nossa reportagem que o interesse no momento da gravação do Vídeo era apenas uma brincadeira, mas com a vinda do quadro do programa Tudo é Possível eu e meus amigos decidimos enviar o vídeo para a Produção do Programa e espera que o vídeo seja um dos escolhidos para a participação do programa.
 
O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h
 

Clique neste link e confira todas as suas imitações que vai para Record: http://www.youtube.com/watch?v=sSHdigg7stw&feature=player_embedded