Terra | 12 de janeiro de 2011 - 08:52

"BBB 11": participantes são enganados e Michelly é imunizada

O programa de estreia do Big Brother Brasil 11, exibido na noite desta terça-feira (11), já começou com uma novidade: pouco depois da apresentação dos participantes, o apresentador Pedro Bial pregou uma tremenda peça nos brothers.

Alegando que este ano o reality show tem 17 participantes e não 16 ou 14, como é de praxe, Bial disse que os brothers teriam que votar em um colega que estava "sobrando", fazendo-os acreditar que ele seria eliminado ao término da votação.

Mas Michelly, a mais votada - ela recebeu seis votos: de Maria, Paula, Ariadna, Rodrigo, Igor e Mauricio-, acabou ficando imune ao primeiro paredão, surpreendendo a todos.

O programa
Sem o apoio das ágeis edições que marcam o decorrer do reality show, já que os participantes só chegaram ao Projac no início da tarde, o primeiro programa poupou-se em mostrar apenas os brothers recebendo a notícia de que estavam dentro da competição.

Além disso, foi exibido um pequeno perfil de cada um, mostrando como era o dia a dia deles do lado de fora da casa. Destaque para a participante Talula, que deixou o filho de oito anos em casa; Ariadna, que fez cirurgia para mudar de sexo e dentro da casa disse que era heterossexual e gostava exclusivamente de homens; o dançarino Diogo, que saiu de um grupo de axé para tentar a fama no reality; Daniel, que tem uma casa de repouso para idosos abandonados e Michelly, que mora num conjunto habitacional na Zona Leste de São Paulo.