Mídia Max | 11 de janeiro de 2011 - 15:02

Motorista do Pálio que "voou" em dois carros não tem CNH, afirma Detran

O condutor do Pálio que “voou” sobre dois veículos num acidente ocorrido no domingo passado, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, é reincidente em infração de trânsito e, pior, nem sequer possui carteira de habilitação, segundo informações do Detran-MS.

O acidente ocorreu na Avenida Marechal Deodoro. O Pálio, conduzido por Walter Eber Balbuena, saiu da pista e foi parar em cima de dois veículos, um Monza e uma Ranger, que estavam estacionados no pátio de uma revendedora de carros usados.

O dono da empresa confiscou o Pálio e disse que só devolve ao dano se receber dinheiro para consertar os carros, que ficaram amassados.

Balbuena, o motorista do Pálio foi liberado ontem (10) do hospital Santa Casa de Campo Grande. Ele tem duas multas registradas por conduzir veiculo automotor sem a Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo informações do Departamento Estadual de Trânsito, Balbuena não tem a Carteira Nacional de Habilitação e pode responder por crime de transito com pena de seis meses a um ano de detenção. A multa é de R$ 574 sendo considerada gravíssima.

No dia 10 de setembro de 2010, ele se envolveu em um acidente na avenida Bandeirantes com a rua Adelia.

Um mês após, no dia 13 de novembro de 2010, na avenida 9 de Julho, o mesmo motivo fez com que o rapaz levasse uma multa considerada gravíssima, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.