6 de dezembro de 2004 - 16:40

Tetila pleiteia mais emendas a Geraldo Resende

O prefeito Laerte Tetila recebeu hoje (06.12) cedo, em audiência, o deputado Geraldo Resende. A reunião foi acompanhada pelo secretário Municipal de Infra-Estrutura, Jorge Hamilton Torraca, e pelo assessor de captação de recursos externos da Prefeitura, Dário Peralta.

Na oportunidade, o prefeito reivindicou ao deputado mais emendas federais para obras de infra-estrutura para Dourados, aproveitando o ritmo dos trabalhos que vem sendo mantidos na cidade com a emenda de R$ 10 milhões do deputado João Grandão.

O deputado se mostrou disposto a conseguir recursos para obras de drenagem e pavimentação e também para o alargamento de algumas ruas visando desafogar o trânsito intenso em determinadas vias. É por intermédio de uma emenda do deputado que a Prefeitura está realizando as obras de drenagem e pavimentação nos fundos do Jardim Água Boa, ligando o BNH 4º plano ao centro da cidade por uma nova via de acesso, viabilizando uma área até então inóspita, usada mais como depósito clandestino de lixo.

 

 

 

Fátima News