6 de dezembro de 2004 - 15:55

Escola Vila Brasil de F. do Sul forma turma do ensino médio

No último domingo, na sede do SIMTED de Fátima do Sul, foi realizado as solenidades de formatura da turma da 3ª série A, turno Matutino, do Ensino Médio da Escola Estadual Vila Brasil.

         O evento contou com a presença da direção, coordenação, professores e funcionários da escola, autoridades locais e do vereador eleito, Emerson Cleber Mendes, e participação brilhante dos pais, alunos e comunidade em geral, marcado pelo acalorado discurso do Diretor Adjunto Claudemir Ferreira de Souza, destacando o contentamento da Escola em estar entregando à sociedade, mais vinte e cinco frutos do seu trabalho, na árdua função de educar para a vida.

         Nas demais homenagens feitas pelos formandos aos diversos setores da Escola, uma das que mais emocionou foi a homenagem póstuma feita à coordenadora Elcilete Serafim de Souza, falecida em março deste ano.

         Após a entrega simbólica dos certificados, a coordenadora Rita Maria de Menezes Silva fez a leitura da mensagem de final de ano, passando em seguida ao delicioso coquetel, com sobremesas especiais. A cerimônia foi encerrada com a descontração de danças e bate papos. Parabéns Escola Estadual Vila Brasil!

 

 

 

Fátima News