6 de dezembro de 2004 - 15:22

"Teremos mais um ou dois estrangeiros", diz Dualib

O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, disse que o presidente do Grupo MSI, Kia Joorabchian, cumpriu a promessa de contratar o argentino Tevez e, agora, a nova promessa é de trazer mais jogadores estrangeiros para o clube.

"Teremos mais um ou dois jogadores estrangeiros, daí iremos completar o elenco com jogadores brasileiros mesmo", contou Dualib, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Enquanto não são revelados os nomes dos próximos reforços (fala-se no argentino Riquelme, do Villareal, e no inglês Beckhan, do Real Madrid), o presidente corintiano disse que o meia-argentino Tevez, do Boca Juniors, deve ser apresentado no dia 20 de dezembro.

"Estamos projetando para o dia 20, porque daí já acabou o campeonato argentino. Dia 14 (aniversário do Corinthians) está muito apertado", lembrou.

Quanto ao atacante Luizão, que se recupera de uma cirurgia no joelho, Dualib revelou que o acerto depende do jogador.

"Realmente temos essa ação trabalhista (cerca de R$ 8,9 milhões) para pagar a ele, o que é um empecilho. Mas ele se dispôs a fazer uma negociação. Seria ótimo ele estar conosco pois em plena forma é um grande atacante. Ele me falou que gostaria de continuar batendo no peito do mesmo lado, onde está o símbolo do Corinthians", contou Dualib, referindo-se à forma como Luizão sempre comemorou os gols que fez no Corinthians.

 

Terra Redação