6 de dezembro de 2004 - 13:35

Enersul Fácil abre 380 pontos para pagar conta de energia

Um privilégio que, a partir de agora, o Cliente Enersul passou a
ter. A agilidade vem com a introdução de mais um serviço na rede de
atendimento formada por estabelecimentos comerciais conveniados em
diversos bairros da capital e cidades do interior. O novo suporte, que
passou a se chamar \"ENERSUL FÁCIL\", permite que os 380 pontos
credenciados da ENERSUL, que antes serviam apenas para quitar a fatura de energia, agora informem instantaneamente o débito de uma unidade consumidora, emitam segunda via de conta, possibilitem que o cliente faça pedido de religação, além de autenticar o recebimento da fatura. Através de um sistema geoprocessado, o cliente também identifica na própria conta de energia quais são os pontos de atendimento mais próximos de sua casa ou estabelecimento comercial.

A agilidade é resultado de um programa de investimentos que a Empresa
Energética de Mato Grosso do Sul vem fazendo para melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços e proporcionar satisfação ao cliente. O sistema de múltiplo atendimento vai poupar tempo e dinheiro ao cliente. É que a rede instalada estrategicamente em diversos lugares da cidade, principalmente bairros da periferia, vai dispensar o deslocamento e o gasto com transporte das pessoas na hora de resolver suas questões sobre o fornecimento de energia. Pelo cálculo da gerência comercial, só em Campo Grande, a prestação desse novo serviço em um ponto da rede \"ENERSUL FÁCIL\" vai proporcionar uma economia de R$ 5,00, já que para chegar ao centro da cidade, o cliente, dependendo da região onde mora, precisa pegar dois ônibus.

EMPRESA SATISFEITA

Pelo seu pioneirismo, o novo sistema de descentralização do atendimento, dá a Enersul a satisfação de poder ser reconhecida como uma empresa inovadora na área de prestação de serviços. O modelo da rede \"ENERSUL FÁCIL\" é o primeiro a ser implantado por uma concessionária de energia elétrica do País para agilizar e reduzir custos ao cliente na hora do atendimento. A multiplicidade de funções agregadas aos POSs é resultado de um trabalho que reúne proatividade, tecnologia e parceria voltadas à satisfação do cliente.
 
 
MS Notícias