6 de dezembro de 2004 - 08:55

Assembléia faz sessão solene em homenagem ao Crea-MS

A Assembléia Legislativa realiza nesta segunda-feira (06/12) uma sessão solene, a partir das 8h30, em homenagem aos 25 anos do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul – Crea-MS.

Na solenidade, o presidente do Crea-MS, Amarildo Miranda Melo, entregará uma Medalha ao deputados estaduais engenheiro civil Antônio Carlos Arroyo , engenheiro agrônomo Ari Rigo, engenheiro civil Paulo Corrêa, engenheiro mecânico Pedro Teruel e ao engenheiro Civil Semy Ferraz.

As comemorações dos 25 anos do Crea-MS começaram em maio e deve terminar no dia 13 de dezembro, data da instalação do Conselho no Estado. A entidade fiscalizadora foi criada com o objetivo de proteger a sociedade de possíveis danos causados por trabalhos não legalizados e por profissionais que não capacitados. Criado em 1979, o Conselho congrega engenheiros, arquitetos e agrônomos, além de geógrafos, meteorologistas, tecnólogos, técnicos agrícolas e industriais e suas especializações, totalizando centenas de títulos profissionais.

 

 

Agência de Notícias do Legislativo