4 de dezembro de 2004 - 08:55

Inaugurado o Ministério Publico em Fátima do Sul

A edifício-sede do Ministério Publico de Fátima do Sul, esta entre uma das melhores, no Estado de Mato Grosso do Sul. Na manhã de ontem, com a presença de várias autoridades, acompanhando a solenidade de inauguração.

Para o procurador-geral de Justiça, Sérgio Luiz Morelli, a obra pode ser resumida como uma das mais significativas realizações do Ministério Público Sul-Mato-Grossense, dada a sua grandiosidade e representatividade para o desenvolvimento das ações do Ministério Público, visto que seus membros estarão em um local devidamente planejado para oferecer maior comodidade e praticidade, inclusive ao público, que busca constantemente a Instituição no sentido de fazer valer seus direitos.

O Deputado Londres Machado Presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso Sul, presente na inauguração, destacou a importância da implantação do Ministério Publico no município. “Não podemos deixar de forma alguma de destacarmos a grande parceria entre Governo e Ministério Publico, Prefeitura Municipal e do Grupo Ively Monteiro para que se fosse possível concluir esta obra de grande valia para Fátima do Sul e região”.

Além do Deputado Londres Machado, o Prefeito Dilson Deguti, Drª Ively Monteiro, o vice-prefeito eleito Lauro Andrey, Nilson Prado Presidente da Câmara Municipal e demais vereadores atuantes e eleitos, Jose Vanderlei Promotor de Justiça, Juíza Drª Kati Braun do Prado.
 
 
 
Fátima News