4 de dezembro de 2004 - 08:40

Sem Roger, Fluminense encara a Ponte Preta em Volta Redonda

Na disputa direita por uma vaga na Copa Sul-Americana-2005, o Fluminense enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista, que ocupa a nona poeisção na tabela, com 61 pontos, leva ligeira vantagem, já que se encontra duas posições acima dos adversário cariocas (60).

No Fluminense, o técnico Alexandre Gama desfez o mistério na manhã de sexta, após comandar treinamento nas Laranjeiras. Ele sacou os jogadores Júnior César e Roger da equipe titular, e escala Mineiro e Juca em seus lugares.

Questionado a respeito de ter barrado Roger como punição, o treinador afirmou que não se trata disso. "Quero que ele melhore a cabeça e a parte física para que possamos contar com ele 100%", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Já o técnico da Ponte Preta, Nenê Santana, tentou manter em segredo a escalação da sua equipe. Ele tinha dúvidas na lateral esquerda e no meio-campo, setores para os quais disputavam uma vaga na equipe Bill, Luciano Baiano, Flávio e Lindomar.

A tendência é de que Luciano Baiano e Flávio sejam os donos das vagas de titular diante da equipe carioca.

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Leonardo Moura, Antônio Carlos, Zé Carlos e Mineiro; Marcão, Marciel, Juca e Ramon; Edmundo e Alessandro.
Técnico: Alexandre Gama

PONTE PRETA
Lauro; André Cunha, Alexandre, Gustavo e Luciano Baiano; Marcus Vinícius, Romeu, Flávio e Danilo; Anselmo e Alecsandro.
Técnico: Nenê Santana

Local: estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Horário: 16h
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)
 
 
Folha Online