4 de dezembro de 2004 - 07:00

Pela família, Bianchi descarta o Corinthians

O técnico argentino Carlos Bianchi, que está nos planos do Grupo MSI, não pretende deixar Buenos Aires em 2005 para assumir o Corinthians. Segundo Daniel Combo, seu representante, o técnico optou por ficar com a família mais tempo no próximo ano.

Foi essa a alegação de Bianchi quando saiu do comando do Boca Juniors, seu último clube, em junho.

"Ele não vai dar entrevistas para falar do Corinthians. E também não pretende assumir o clube, não houve nada e nem vai haver. Sua intenção é ficar mais tempo com a família", disse Combo, sem entrar em detalhes.

A filha do treinador está com problemas de saúde.

Sem poder contar com o especialista em Libertadores, tudo indica que Kia Joorabchian manterá o foco em Vanderlei Luxemburgo, técnico do Santos, com quem já conversou e até discutiu base para um futuro contrato.

Assim que voltar, o iraniano deve fazer mais uma reunião para tratar do assunto, dessa vez com o empresário Sérgio Maluccelli, que representa Luxa no caso.

Joorabchian deve chegar no Brasil quarta-feira ou quinta.

Paulo César

Enquanto isso, o time do Parque São Jorge e seu parceiro continuam buscando um lateral-direito. Depois de o São Paulo frear o interesse em Cicinho, o MSI pode ir atrás de Paulo César, do Santos.

"Não posso falar nada sobre o assunto até porque não trato disso. Até mim não chegou nada, mas não teria o menor problema em jogar no Corinthians. Sou muito profissional nesse ponto" declara.

A diretoria do Santos já iniciou conversa com o ala, mas até o momento não houve acordo. O vínculo contratual de Paulo César pertence ao Paris Saint-Germain, da França. Quando o MSI sondou os franceses sobre o atacante Reinaldo, aproveitou a oportunidade para saber se há possibilidade de contar também com o atleta que está na Vila.

As sondagens não são novas. Antes de assinar contrato com o time santista, no início do ano, o próprio Paulo César revelou que tinha proposta do Corinthians. O interesse da equipe da capital voltou.

 

Terra Redação