3 de dezembro de 2004 - 15:11

Prefeitos do PSDB participam de convenção domingo na AL

O PSDB elegerá no domingo, durante convenção prevista para começar às 8h na Assembléia Legislativa, os membros do diretório regional e a comissão executiva que conduzirá o destino do partido nos próximos dois anos de mandato.

A presidente regional e vice-prefeita-eleita de Campo Grande, Marisa Serrano, será substituída pelo deputado estadual Waldir Neves, líder da bancada do partido na Assembléia Legislativa.

Pelo acordo fechado entre os principais expoentes da cúpula regional, o prefeito de Maracaju, Reinaldo Azambuja, que atualmente exerce o cargo de tesoureiro, foi escolhido secretário-geral, enquanto que seu colega de Jardim, Márcio Monteiro, o substituirá.

Marisa Serrano adiantou que a expectativa é que a convenção seja marcada pela unidade durante o ato público que ocorrerá na Assembléia Legislativa, onde estão sendo esperados prefeitos eleitos, vices, vereadores, dirigentes municipais e a militância do PSDB.

Ela garantiu que os líderes partidários decidiram contemplar representantes de todos os diretórios municipais na composição do diretório regional tucano, que contará desta vez com um número maior de membros efetivos –  116 no total.

A intenção do comando partidário, conforme a dirigente, é se fortalecer visando às próximas eleições.

Nas eleições municipais de outubro o PSDB elegeu, além de Marisa Serrano vive-prefeita da Capital, os seguintes prefeitos: Manoel Martins (Deodápolis), Evandro Antônio Bazzo (Jardim), Dirceu Bettoni (Paranhos), Flávio Kayatt (Ponta Porã), Nelson Cintra (Porto Murtinho), Joaquim Santos de Oliveira (Ribas do Rio Pardo).

 

 

Assomasul