A Gazeta News | 10 de novembro de 2010 - 11:28

Goianos são presos transportando 3 quilos de crack em Amambaí

Dois rapazes, um de 24 e outro de 25 anos, ambos moradores em Caldas Novas, estado de Goiás, foram presos pela Polícia Militar, no início da noite dessa terça-feira (9) em Amambai, transportado 3 quilos de crack em um veículo.

A dupla, Marcos Cunha Silva, de 25 anos e seu cunhado, Paulo Aguiar Ferreira, de 24 anos, foi abordada pelos PMs na saída para Caarapó, quando viajavam a bordo de um veículo Golf, cor prata, placas NFU 5500 de Brasília-DF, que era conduzido por Marcos Silva.

Durante vistoria no veículo os policiais acabaram encontrando a droga, que estava dividida em três tabletes e escondida dentro de uma caixa de equipamentos de som.

Indagado pelos policiais, Paulo Aguiar, que assumiu ser o proprietário da droga, disse que havia comprado o crack por 2,5 mil dólares na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e pretendia vender o entorpecente por R$ 10,00 o grama, em sua cidade de origem, em Goiás.

Segundo relatou Paulo, seu cunhado, Marcos Silva, que seria o proprietário do veículo que a dupla viajava, não sabia da existência da droga.

Paulo Aguiar Ferreira relatou também que ficou cinco meses preso por tráfico de drogas em sua cidade, Caldas Novas, teria deixado a cadeia recentemente e ainda aguarda julgamento pelo crime.

A dupla, juntamente com o veículo e a droga apreendida, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas ás providências cabíveis.